E-mail: rafael@turbineseusite.com.br   |   Telefone: (41) 99521-8611

Suporte 24/7

Blog do Turbine Seu Site

DiviNews

Devices

Design

Reviews

Apps

Photography

Business

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

Sejamos sinceros, nem todos os produtos são simples. Na verdade, alguns são altamente complexos e específicos para um determinado nicho, o que torna a venda deles mais difícil para muitas equipes comerciais. Por mais que isso pareça tornar quase impossível alcançar...

Como conteúdo interativo para ABM pode trazer sucesso para o seu negócio

O account-based marketing (ABM) é uma das maneiras mais eficazes de alcançar contas de alto valor e assim fechar negócios. Quando você foca em questões como ROI e penetração de mercado, vale a pena incentivar as suas equipes de marketing e vendas a trabalharem juntas....

Como usar ABM nos eventos online da sua estratégia digital

Embora o account-based marketing (ABM) esteja ganhando força, ele ainda é considerado uma abordagem de marketing menos tradicional. E se você está optando pelo não-tradicional, por que não pensar um pouco mais fora da caixa, inclusive no que envolve ABM em eventos?...

O feedback do cliente é muito benéfico para o seu negócio: saiba como coletá-lo adequadamente

O feedback do cliente é a forma mais eficiente de otimizar o seu negócio e aumentar as vendas. Isso porque ele permite que você compreenda melhor a percepção do público, seja em relação aos seus produtos ou serviços, seja acerca de seu atendimento e outros requisitos...

Storytelling estratégico: como combinar todos os modelos

O primeiro episódio (Introdução ao Storytelling) está aqui. O segundo episódio (Campbell, Vogler e a Clássica Jornada do Herói) está aqui. O terceiro episódio (Storytelling estratégico: onde negócios e histórias se encontram) está aqui. Unindo todos os modelos Está na...

Separamos algumas campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!

A campanha de Dia das Mães é uma excelente oportunidade de divulgação da sua marca. É muito importante abusar da criatividade ao criar ações que emocionem e toquem as pessoas, entretanto, além de transmitir uma mensagem de amor, é preciso estimular o engajamento,...

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

Sejamos sinceros, nem todos os produtos são simples. Na verdade, alguns são altamente complexos e específicos para um determinado nicho, o que torna a venda deles mais difícil para muitas equipes comerciais. Por mais que isso pareça tornar quase impossível alcançar...

Latest In Popular Categories

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

Divi Meetup 2019, San Francisco

Trending Now

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

Sejamos sinceros, nem todos os produtos são simples. Na verdade, alguns são altamente complexos e específicos para um determinado nicho, o que torna a venda deles mais difícil para muitas equipes comerciais. Por mais que isso pareça tornar quase impossível alcançar...

Como conteúdo interativo para ABM pode trazer sucesso para o seu negócio

O account-based marketing (ABM) é uma das maneiras mais eficazes de alcançar contas de alto valor e assim fechar negócios. Quando você foca em questões como ROI e penetração de mercado, vale a pena incentivar as suas equipes de marketing e vendas a trabalharem juntas....

Como usar ABM nos eventos online da sua estratégia digital

Embora o account-based marketing (ABM) esteja ganhando força, ele ainda é considerado uma abordagem de marketing menos tradicional. E se você está optando pelo não-tradicional, por que não pensar um pouco mais fora da caixa, inclusive no que envolve ABM em eventos?...

O feedback do cliente é muito benéfico para o seu negócio: saiba como coletá-lo adequadamente

O feedback do cliente é a forma mais eficiente de otimizar o seu negócio e aumentar as vendas. Isso porque ele permite que você compreenda melhor a percepção do público, seja em relação aos seus produtos ou serviços, seja acerca de seu atendimento e outros requisitos...

Storytelling estratégico: como combinar todos os modelos

O primeiro episódio (Introdução ao Storytelling) está aqui. O segundo episódio (Campbell, Vogler e a Clássica Jornada do Herói) está aqui. O terceiro episódio (Storytelling estratégico: onde negócios e histórias se encontram) está aqui. Unindo todos os modelos Está na...

Separamos algumas campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!

A campanha de Dia das Mães é uma excelente oportunidade de divulgação da sua marca. É muito importante abusar da criatividade ao criar ações que emocionem e toquem as pessoas, entretanto, além de transmitir uma mensagem de amor, é preciso estimular o engajamento,...

Google Data Studio confira neste guia o que é e como usá-lo em 2021

Você já sabe que os dados são aliados do marketing digital, não é? Eles permitem criar estratégias mais eficientes, porque trazem informações valiosas sobre o mercado, os seus clientes, os concorrentes e a sua própria empresa. Porém, o big data nos lança um desafio:...

Como criar um funil de e-mail marketing que realmente converta?

Ainda que alguns profissionais da indústria de marketing digam que o e-mail está morto, isso está longe de ser o caso. Na verdade, o e-mail marketing ainda é uma das estratégias de marketing de maior desempenho que uma empresa pode utilizar na era moderna. Inclusive,...

Por que toda empresa de alta tecnologia precisa de um gerente de growth?

Empresas de alta tecnologia precisam de gerentes de growth para identificar as oportunidades de crescimento de seus produtos, criar estratégias para preencher essas lacunas, aumentar a receita da empresa e motivar os clientes a adotar seu produto. O papel do gerente...

O que é Growth Marketing e como sua empresa pode se beneficiar disso?

Se você já está no mercado há algum tempo, provavelmente já ouviu falar do termo Growth Marketing. Como o crescimento parece ótimo, você já deve ter tentado aplicar essa forma de marketing ao seu negócio. Entretanto, para atingir seu potencial máximo, é importante...

8 dicas essenciais para você vender produtos complexos

Sejamos sinceros, nem todos os produtos são simples. Na verdade, alguns são altamente complexos e específicos para um determinado nicho, o que torna a venda deles mais difícil para muitas equipes comerciais. Por mais que isso pareça tornar quase impossível alcançar...

Como usar ABM nos eventos online da sua estratégia digital

Embora o account-based marketing (ABM) esteja ganhando força, ele ainda é considerado uma abordagem de marketing menos tradicional. E se você está optando pelo não-tradicional, por que não pensar um pouco mais fora da caixa, inclusive no que envolve ABM em eventos?...

Storytelling estratégico: como combinar todos os modelos

O primeiro episódio (Introdução ao Storytelling) está aqui. O segundo episódio (Campbell, Vogler e a Clássica Jornada do Herói) está aqui. O terceiro episódio (Storytelling estratégico: onde negócios e histórias se encontram) está aqui. Unindo todos os modelos Está na...

Separamos algumas campanhas de Dia das Mães para você se inspirar!

A campanha de Dia das Mães é uma excelente oportunidade de divulgação da sua marca. É muito importante abusar da criatividade ao criar ações que emocionem e toquem as pessoas, entretanto, além de transmitir uma mensagem de amor, é preciso estimular o engajamento,...

Stay Up to Date With The Latest News & Updates

Access Premium Content

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Join Our Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Follow Us

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque