Desconto especial de começo de ano! 20% de desconto para prestação de Imposto de Renda.

Converse comigo!

(83) 99618-6445

Polícia Militar prende mais um suspeito de tráfico em Bayeux

Por Joabson João da Silva Barbosa

5 de janeiro de 2021

A Polícia Militar segue no combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa e, no início da tarde desta terça-feira (05), mais um suspeito foi preso (foto acima ilustrativa). Dessa vez, a prisão aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, resultando na apreensão de entorpecentes e dinheiro.

O suspeito, de 23 anos de idade e que já tinha passagem pelo crime de roubo, foi preso pelos policiais da 4ª Companhia Independente ao tentar fugir de uma abordagem. Com ele, policiais encontraram porções de drogas em uma sacola. Do local onde ele havia fugido, nas proximidades de uma casa abandonada, outros entorpecentes e materiais do tráfico também foram localizados.

Ao todo, a ação da PM apreendeu um tablete de substância semelhante à maconha com 400 gramas, 91 porções da mesma droga e de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Todo o material e o suspeito preso foram apresentados na 5ª Delegacia Distrital, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A ação da PM contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.

Fonte: Polícia Militar da Paraíba

Publicado originalmente em meu blog: http://joabsonjoao.blogspot.com/2021/01/policia-militar-prende-mais-um-suspeito.html

Escrito por Joabson João da Silva Barbosa

Escrevo sobre política, economia e reflexões acerca da passado, presente e futuro de nosso país. Sempre pautado em um norte moral e ético bem fundamentado.

Matérias Recentes

Bolsonaro diz que pandemia “complicou” mexer na tabela do IR

Bolsonaro diz que pandemia “complicou” mexer na tabela do IR

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira em conversa com apoiadores que gostaria de fazer a correção da tabela do Imposto de Renda, lembrando que era uma de suas promessas de campanha, mas ressalvou que não esperava ter de enfrentar uma pandemia. “Eu queria...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *